Sport Clube Gaúcho comemora 105 anos com ingressos gratuitos para partida contra o Veranópolis
O Sport Clube Gaúcho está completando 105 anos e, em comemoração, o Mais Querido da Cidade vai liberar o acesso às arquibancadas e cadeiras na partida contra o Veranópolis, válida pela 4° rodada da série A2 do Campeonato Gaúcho. O jogo acontece nesta quarta-feira, dia 10 de maio, às 15h, na Arena Be8, em Passo Fundo.
Com a iniciativa, o clube busca estreitar ainda mais os laços com seus torcedores e retribuir todo o apoio e carinho que recebe ao longo de sua história. Além disso, o Sport Clube Gaúcho pretende lotar o estádio e fazer com que a torcida empurre a equipe rumo à primeira vitória na competição.
O Sport Clube Gaúcho convida a todos os torcedores, simpatizantes e imprensa em geral para participarem dessa festa em comemoração aos 105 anos do clube. Diante disso, o clube recomenda que os torcedores cheguem cedo para garantir os seus lugares.
Interessados podem obter mais informações através do número 54 99296-5445 Após lançar oficialmente ...
Saiba maisInteressados podem obter mais informações através do número 54 99296-5445 O Sport Clube ...
Saiba maisA separação adequada dos resíduos é fundamental para nosso meio ambiente! Desta ...
Saiba maisQueremos estar, cada vez mais, próximos a você! Por isso, criamos esse espaço de comunicação. Deixe comentários, críticas e sugestões, que retornaremos!
Saiba mais