Redes: Secretaria: (54) 9 9600 3784

Notícias

Home Ben Hur Pereira é o novo técnico do Gaúcho
15 de janeiro de 2020

Ben Hur Pereira é o novo técnico do Gaúcho

Ben Hur Pereira foi anunciado como técnico do Gaúcho para a temporada 2020, na tarde de hoje (15). Com a missão de voltar para a Divisão de Acesso e jogar a Copinha, Ben Hur é a grande aposta do clube, por toda sua experiência e competência.

Seu último clube foi o Cruzeiro-RS, em 2018. Teve passagens pelo Novo Hamburgo, Passo Fundo, Esportivo, São Paulo-RS, Santa Cruz-RS, São José-RS, Aimoré, Cerâmica e Lajeadense.

Agora o objetivo é formar a comissão técnica. Já o plantel alviverde da temporada 2020 começará a ser formado após o congresso técnico, que acontece em 28 de janeiro. Fique de olho nas nossas redes sociais.

Bem-vindo, Ben Hur. Avante Periquito!

Leia também

21 de julho de 2023
Rifa Solidária Sport Clube Gaúcho

Regulamento Sorteio   SPORT CLUBE GAÚCHO, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ ...

Saiba mais
18 de julho de 2023
AGRADECIMENTO ESPECIAL

Hoje, queremos expressar nossa gratidão a todos os torcedores do Sport Clube ...

Saiba mais
9 de maio de 2023
Sport Clube Gaúcho comemora 105 anos com entrada liberada para partida contra o Veranópolis

Sport Clube Gaúcho comemora 105 anos com ingressos gratuitos para partida contra ...

Saiba mais

COMPETIÇÕES


Série A2 Campeonato Gaúcho

ESPAÇO DO TORCEDOR

Queremos estar, cada vez mais, próximos a você! Por isso, criamos esse espaço de comunicação. Deixe comentários, críticas e sugestões, que retornaremos!

Saiba mais

Patrocinadores

logoPrixHotel PATRIMMÔNIO Logo Ekilibrio_2019_2 Squadra