Redes: Secretaria: (54) 9 9600 3784

Notícias

Home Lançado Projeto “Gauchinhos do Amanhã”
Gauchinhos do amanhã (2)
19 de novembro de 2021

Lançado Projeto “Gauchinhos do Amanhã”

As instituições Sport Clube Gaúcho, Grupo Grazziotin e Esporte Clube Vila Nova se uniram para criação do projeto “Gauchinhos do Amanhã”, iniciativa que busca beneficiar as crianças carentes de Passo Fundo e reforçar a importância do esporte como modificador social.

O lançamento ocorreu na última quinta-feira (18) no Centro Administrativo do Grupo Grazziotin, no bairro São Cristóvão. 100 crianças terão a oportunidade de entrar em contato com o futebol e receberão uniforme, alimentação entre os treinos, 1 ano de aulas gratuitas além de apoio médico e fisioterapêutico. Para fazer parte do projeto, os pais e responsáveis interessados devem realizar o cadastro na BSBIOS Arena.

O incentivo ao esporte e à cultura é fundamental no nosso país, visto que grande parcela da sociedade ainda não possui acesso a espaços e serviços básicos que são fundamentais para uma vida digna. 

O “Gauchinhos do Amanhã” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, pela Secretaria de Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTES-RS – LIE, através do ICMS que você paga.

Trata-se de uma idealização de Augusto Ghion Jr. (presidente do Gaúcho) e Marcos Grazziotin (vice-presidente do Grupo Grazziotin).

Leia também

1 de julho de 2021
Gaúcho vence primeira partida da final da Segunda Divisão contra o Santa Cruz

O Sport Clube Gaúcho entrou em campo contra o Futebol Clube Santa ...

Saiba mais
23 de junho de 2021
Primeiro jogo da semifinal, tem 3 gols do Gaúcho fora de casa

Nesta quarta-feira, o Sport Clube Gaúcho entrou em campo para disputar a ...

Saiba mais
17 de junho de 2021
Gaúcho vence o Elite e está na semifinal do campeonato

Nesta quarta-feira, dia 16/06, o Sport Clube Gaúcho entrou em campo, em ...

Saiba mais

COMPETIÇÕES


Copa Seu Verardi

ESPAÇO DO TORCEDOR

Queremos estar, cada vez mais, próximos a você! Por isso, criamos esse espaço de comunicação. Deixe comentários, críticas e sugestões, que retornaremos!

Saiba mais

Patrocinadores