18 de abril de 2022
A partida marcou a estreia em casa na série A2 do Gauchão.
Nesse domingo, 17 de abril de 2022, às 15 horas, o Gaúcho contou com o apoio de sua torcida na BSBIOS Arena contra a equipe do Brasil de Farroupilha. O alviverde de Passo Fundo abriu o placar aos seis minutos com com Márcio Jonatan, de pênalti. O segundo gol também foi do camisa 9 do Gaúcho, aos 23 minutos, ainda no 1° tempo, aparecendo no rebote para balançar a rede adversária.

Na próxima quinta-feira, dia 21 de abril de 2022, às 15h30, o Gaúcho jogará contra a equipe do Esportivo, em Bento Gonçalves, no estádio Montanha dos Vinhedos, pela 3° rodada da divisão de acesso. O alviverde de Passo Fundo está em 3° lugar no grupo A com 4 pontos.
O compromisso com a responsabilidade ambiental também faz parte das ações realizadas ...
Saiba maisEm uma iniciativa que une esporte, cidadania e responsabilidade social, o personagem ...
Saiba maisReservar a água é preservar o futuro. Com esse propósito, o Sport ...
Saiba mais
Queremos estar, cada vez mais, próximos a você! Por isso, criamos esse espaço de comunicação. Deixe comentários, críticas e sugestões, que retornaremos!
Saiba mais